quinta-feira, 18 de maio de 2017

O povo me conhece e confia no meu trabalho, esclarece boatos Vereador de Apodi


 



Na semana passada, o vereador Bebé Gama foi abordado por vários populares e amigos pessoalmente e nas suas redes sociais, sobre um suposto voto a favor do atual prefeito de Apodi. Muitos questionavam sobre um projeto de Lei que está está tramitando na Câmara Municipal de Apodi sobre a questão do Nepotismo.

Na sessão ordinária de hoje (18/05/2017) na Câmara municipal, o parlamentar Bebé Gama aproveitou a oportunidade da fala e esclareceu a situação para todos que estavam presentes e demais ouvintes em suas casas através da rádio Vale do Apodi. Destacou em sua fala que não existiu em nenhum momento voto a favor de prefeito nenhum, apenas ocorreu um voto a favor de um parecer da comissão desse projeto de lei do Nepotismo. Destacou em sua fala o seguinte:
"Venho por meio desta tribuna esclarecer uma situação do interesse da população. Fui abordado por vários eleitores essa semana e quero deixar claro que sempre vou ter o meu posicionamento para o bem comum da população e que em nenhum momento falei nessa plenária que estava ao lado do atual prefeito de Apodi, como alguns blogueiros afirmaram, que até nem os conheço. Interessante que a mídia frisou bastante a questão desse voto sobre o parecer da comissão, mas não afirmou que na mesma semana foram colocados vários projetos em votação e votei contra o veto de dois projetos do atual prefeito de Apodi juntamente com os meus companheiros da oposição. Então vamos esperar a votação definitiva desse projeto do Nepotismo, pois neste caso a população vai saber o que apoio".
Vale salientar que o vereador Bebé Gama pediu ao Presidente da Casa Genivan Aires para colocar em votação o Projeto o mais rápido possível, pois a população quer saber uma resposta sobre essa questão do Nepotismo que há muito tempo tramita na Câmara. Bebé Gama finalizou a sua fala agradecendo a Deus por mais uma oportunidade e aos seus eleitores que sempre o apoiaram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário