segunda-feira, 8 de maio de 2017

Reunião bastante produtiva em Associação da Zona Rural de Apodi


Fotos: Assessoria de comunicação

Neste domingo (07/05/2017), o vereador Bebé Gama esteve presente em mais uma reunião de associação de produtores rurais, no momento na sua comunidade Baixa Fechada 1. Esteve presente também o ex-presidente dos sindicatos dos trabalhadores rurais de Apodi, Edilson, mais conhecido como Edilson do Sindicato, juntamente com os associados em geral.

De início, a Presidente Nova tomou a palavra e conduziu a reunião mostrando os aspectos a serem abordados e em seguida deixou em aberto a palavra para Edilson e posterior ao vereador da comunidade Bebé Gama. A princípio "Edilson do Sindicato", mostrou que a sua visita seria para convidar o pessoal da comunidade para participar dos movimentos e manifestações contra a tão falada reforma da Previdência e ainda relatou o seguinte:
"Não podemos baixar a cabeça e aceitar essas atitudes que os políticos estão querendo aprovar no congresso, visto que os mais beneficiados são ele e os mais prejudicados somos nós agricultores e trabalhadores em geral. Temos que ir para rua, lutar pelos nossos direitos"
Logo em seguida, foi a vez do vereador Bebé se mostrar contra essa reforma e falar um pouco da sua visita com os seus colegas vereadores na capital federal Brasília, onde aconteceu uma marcha dos vereadores do País. O parlamentar relatou que esteve cobrando dos deputados melhorias para o município, e em especial para os agricultores familiares. Reforçou ainda que está do lado do povo, e estará apoiando deputados nas próximas eleições que forem contra a reforma e a favor da população, pois esse "golpe" não vai se concretizar, destacou o vereador em sua fala.

Fotos: Assessoria de comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário