sexta-feira, 9 de junho de 2017

Universitária da zona rural de Apodi é homenageada por Vereador em Sessão Ordinária


Foto: Agecom/Uern

Sabe-se que nos dias de hoje não é fácil para um estudante de família humilde e da zona rural obter um diploma em curso superior em qualquer universidade. As dificuldade são muitas, dentre elas, o deslocamento, os recursos financeiros, que na maioria das vezes são poucos, o reduzido tempo para os estudos, pois muitos tem que trabalhar para "ajudar" em casa, dentre outros fatores.

Na sessão ordinária desta quinta-feira (08/06/2017) na Câmara Municipal de Apodi, o Vereador Bebé Gama teve a honra de parabenizar e homenagear a estudante universitária da Univerdade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN, Fábia Jessiane Gama Oliveira, com uma Moção de Aplausos e Congratulações pela sua conquista.

A agora ex-aluna de Pedagogia da UERN, Fábia Jessiane, teve que neste ano de 2017 solicitar a instituição colação de Grau Especial devido ao fato da mesma ter sido aprovado em concurso para professor(a) do estado do Rio Grande do Norte no certame de 2016. Com muito esforço, determinação e fé em Deus, a aluna conseguiu êxito no programa especial de Colação de Grau, e que nos últimos dias já tomou posse e é Servidora Pública do Estado do RN.

 "A UERN sempre me apoiou. A atenção dos professores e a agilidade da Instituição de Ensino foram fundamentais para que hoje eu pudesse está recebendo o diploma e amanhã entregando a documentação completa para tomar posse como Servidora Pública. Agradeço a todos que fazem parte desta Instituição", afirmou Fábia Jessiane Após receber o Diploma.

A Moção de Aplausos de autoria do vereador Bebé Gama é uma forma de reconhecimento do esforço da jovem, pois muitos encontram desculpas para não seguir em frente com os estudos, mas a porta do sucesso é a educação. A moção foi aprovada por todos os vereadores por unanimidade, e em seguida foi subscrita pelos Vereador Júnior Carlos e a Vereadora Soneth Ferreira. 

A Assessoria de Comunicação do vereador Bebé Gama quer parabenizar também estudante Jessiane, pois conhece o seu esforço, sua dedicação e deseja tudo de bom na sua nova vida de Servidora Pública, visto que é uma profissão na qual muitos almejam, mas só consegue os que perseveram e acreditam em DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário