segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Prefeito encerra o sonho de ponte metálica em Baixa Fechada

Vereador Bebé Gama reivindicando contra essa situação

Hortência transmitindo a palavra aos associados 


Neste domingo (06) aconteceu a reunião ordinária da Associação da comunidade de Baixa Fechada, e como de costume, os moradores lotaram o local para discutir questões relacionadas ao local, como também em toda a região do vale.

O evento contou com a presença de vários vereadores e a comunidade esta aberta a receber o prefeito e a vice-prefeita para ouvirem as reivindicações e ajudar nas soluções. O que a população não esperava era que seria um domingo de más notícias.

Baixa Fechada tem travado uma batalha ao longo dos anos na tentativa de viabilizar a construção de uma ponte metálica na região. Esse sonho se tornou mais palpável depois do sucesso da construção da ponte de Queimadas, com um investimento baixa e um resultado surpreendente. No entanto, em sua missão de participar da Assembleia, o prefeito Alan adiantou que a comunidade não receberá a tão sonhada ponte. Como se não bastasse, o prefeito citou 3 pontes metálicas para outras localidades, deixando os moradores tristes com a notícia, visto que entre as citadas a comunidade local não foi contemplada.

A desilusão provocada na reunião fez com que vários moradores abandonassem a assembleia antes do fim devido a revolta causada. Para o vereador Bebé Gama que tem carregada essa bandeira da região, foi um domingo triste: "O prefeito praticamente tirou o sonho da região", e destacou a postura previsível de Alan: "Depois dessa matéria talvez ele venha com uma nota tentando explicar o acontecido, pois é o que ele mais sabe fazer", destacou o vereador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário