sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Vereador Bebé Gama vota NÃO como forma de protesto e faz apelo ao Executivo que dê mais atenção a alguns bairros da cidade e associações rurais

Vereador Bebé Gama em forma de protesto a favor da pavimentação de ruas de alguns bairros da cidade e parceria com Associações Rurais vota NÃO.

Nesta quinta-feira (14) foi aprovado na Câmara Municipal de Apodi o projeto de lei Nº 153/2017 que se refere a autorização do município a celebrar convênio de cooperação na forma de parceria pública-privada para a realização de obras de pavimentação e da outras providências.

Ao saber que esse projeto foi colocado na Pauta do dia para votação, o vereador Bebé Gama ficou indgnado, não pelo referido projeto ser votado, pois frisou muito bem na tribuna que não é contra projetos que beneficiem a população do Apodi, mas pelo simples fato de existir bairros da nossa cidade como Bico Torto, Garilândia e Baixa do Caic que necessitam de mais atenção por parte do Prefeito. Há um certo tempo no mandato, Bebé requer na tribuna pavimentação de algumas ruas dos referidos bairros, isso é o anseio da população, clamando por melhorias, em que esse requerimento não é atendido pelo Executivo.

Na sua fala também, ele mostrou a questão das associações rurais que, fundadas há cerca de 10 e 15 anos pouco receberam algum beneficio por parte do Poder Executivo, e hoje uma associação de construtores fundada há cerca de dois meses recebe benefício sem haver nenhuma burocracia por parte do Executivo.

"Queria saber o que o Prefeito tem contra o Bairro Bico Torto, Baixa do Caic, Garilândia e associações de produtores rurais, pois muitos moradores procuraram o executivo para firmarem algum tipo de parceria pública-privada e foram informados que não tinha orçamento para esse convênio. Isso é um absurdo, o que estão fazendo com esses moradores e esses pequenos produtores e agricultores", destaca o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário